Vamos falar de pessoas - Amigos da Adolescência

Hoje vou escrever, mais uma vez, sobre alguém especial pra mim.

Escrever sobre pessoas que eu gosto têm me ajudado a pensar positivo (estou dando meu melhor nisso) e a ser grata, além disso, são meus posts  favoritos aqui no blog, amo lembrar de coisas boas.

Bom, hoje eu quero escrever sobre a Dede, uma amiga que conheci lá pelos meus 15 anos.

Não é a gente no GIF, mas já rimos muito juntas.


O mais engraçado é que eu não consigo lembrar exatamente como eu a conheci. Certamente foi no condomínio dos meus pais, ela mora lá ainda. Talvez tenha sido na piscina, nos bancos em frente ao prédio, na quadra (na quadra não...hahaha no physical activities, please!), na pracinha, no salão de festas... não sei ao certo, só sei que ela chegou na minha vida e foi uma das melhores coisas dessa época. 

Foi uma amizade dessas de filme da sessão da tarde, que a gente fala o dia todo com a pessoa, faz dia da beleza juntas (hahahaha muito creme e pó descolorante pra contar história...), vai na casa uma da outra, tira um bilhão de fotos engraçadas, conta segredos, chama a mãe de tia e por aí vai...

Conhecer a Dede foi importante pra mim, em primeiro lugar, porque ela estava sempre lá. Ela é uma pessoa incrível, engraçada, parceira, que curte a vida, é simples, é inteligente e sorri com os olhos...hahaha (quando ela sorri os olhos ficam pequenininhos 😄).

Eu passei por muitas descobertas, inseguranças, medos e alegrias da adolescência com a De por perto. E fico muito feliz em olhar pra trás e saber que eu encontrei alguém tão bacana pra dividir bons momentos.

Conforme o tempo passou a gente se distanciou um pouco, cada uma seguiu seu rumo, mas desconfio que o carinho de uma pela outra não mudou.

De alguma forma a gente ainda faz parte da vida outra em pequenos gestos. Demais, né?

- A primeira vez que ela dirigiu até o shopping, eu estava lá no banco do passageiro pra dar aquele apoio moral.

-Ela estava lá no meu casamento, pegou o buquê btw...rs

-Quando eu fui pra viagem mais importante da minha vida não acalmei o coraçãozinho até achar uma lembrancinha pra filinha dela. ❤

- Quando eu crio promoções malucas na minha família (isso pode render um post) ela me ajuda com as artes e os presentes personalizados. Por sinal, ela trabalha fazendo as coisas mais lindas do mundo! Se você quer presentear alguém com algo diferente, visite a página do face. Clique aqui - AD Transfer no Face 

Minha cara de feliz, minha caneca, meu mouse pad e meu porta copos ♥

Os ganhadores da promoção do Natal passado com seus prêmios.


-Quando falei do blog ela fez essa capa linda pra mim... vocês repararam no leão lá em cima, no topo da página? Então, ela fez pra mim!

Enfim, estamos presentes na vida uma da outra através desses pequenos/grandes gestos que sempre aconteceram e espero que sempre aconteçam.

Dede, obrigada pela amizade e o carinho de sempre! Queria ter achado aquelas nossas fotos malucas na sua Webcam (lembra?rs), mas como não consegui vai uma mais recente e mais normal...rs

Um beijo no coração, De!



E você aí que está lendo o blog, já falou pra alguém hoje o quanto ele (a) é importante pra você?

Um abraço pra todo mundo!

P.








Comentários

  1. Ai que lindo Pri! ♥ Me emocionei..
    Amei amei amei! ♥
    Nossa amizade é examente isso tudo, e que com certeza vamos levar para o resto de nossas vidas!
    Vc é uma pessoa incrível! E as nossas lembranças são as mais deliciosas e engraçadas, e sempre me fazem tão tão bem e sorrir quando eu lembro ☺

    Obrigada por tudo! Sempre! ♥
    Bjo no coração, Pri!

    E a AD Transfer estará sempre ao seu dispor rsrsrs ☺

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Não reclame das minhas fotos, please.

Vamos cuidar desse corpinho?

Amamos séries, não amamos?