Sobre chorar auditando provas

No post de ontem eu escrevi um pouco sobre minha rotina maluca no trabalho durante o mês de julho (leia o post aqui).



Depois disso, alguns amigos mandaram mensagens sobre o que escrevi nas redes sociais (amigos comentem aqui no blog também...hahaha). Uma dessas amigas comentou que também não terá férias e disse que não podemos reclamar já que existem milhões de pessoas desempregadas no país e tal, o que é bem verdade, né? 

Além disso, sabe porque não vou reclamar? Não vou reclamar porque eu gosto muito do que faço. Amo o ambiente escolar, amo o fato que, de alguma forma, faço parte da vida de várias pessoas, amo as festas,  amo aprender/ ensinar/ trocar experiências e, acima de tudo, amo as crianças.

Amo as crianças 'mas era minha vez'...

Amo as crianças 'lambe-lambe' (kkkkk elas existem)...

Amo as crianças 'aprontei e não sei de nada'...

Amo as crianças 'sou eu que mando nessa bagaça'...

Amo as crianças 'quer ver só como eu faço isso?'...

Amo as crianças 'é assim, né teacher?'...



*poderia citar mais milhares de classificações...hahaha


Não sei se sempre foi assim, mas criança é meu ponto fraco. Não choro em casamento, festa de aniversário e afins, sou coração duro pra uma série de coisas. Agora quando o assunto é criança, a situação muda...

Eu adoro a voz, os brinquedos, as justificativas deles pras bagunças, as brigas, os abraços, as estorinhas dos cachorros que comem a cama, e os brinquedos, e os carros...rs ♥ E julho é um mês triste pra mim (melhor que dezembro/ janeiro pelo menos...rs). O silêncio na escola chega a doer, a caixa de band-aids fica cheia, os corredores estão sempre limpos, a sala de arte fica arrumadinha a semana inteira e tudo vai ficando cinza, sabe?

Pra resumir, Teacher Pri fica triste sem as crianças, gentche! Mas enquanto o segundo semestre não começa, ela fica pela escola mesmo, olhando as provas... uma por uma, bem devagar... já que, não dá pra ser de outro jeito.rs O orgulho que ela tem quando lê cada redação, cada exercício respondido melhor do que na prova passada, ou quando vê um coraçãozinho do lado do nome do teacher deles, faz o coraçãozinho dela transbordar de alegria e ela tem que segurar o choro, contar até 10, respirar fundo e, só então, seguir para a próxima prova. rs (true story!)


É isso, pessoal! Hoje falei sobre chorar auditando provas... Um dia escrevo o tutorial sobre chorar assistindo as crianças cantando também...rsrsw


Um abraço pra vocês,

P.



Comentários

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Não reclame das minhas fotos, please.

Vamos cuidar desse corpinho?

Amamos séries, não amamos?