Ainda sobre amizades

Ontem escrevi um post sobre amigas muito queridas e ainda estou no meu melhor momento "vamos falar sobre amizades". Por isso, o post de hoje é sobre alguém muito especial.

Nossa amizade também começou lá na época da faculdade. Estudamos juntas até o meio do curso, daí ela viajou pra Londres, fez um curso e voltou das férias apaixonada por tudo que conheceu e cheia de histórias pra contar. ♥

Mas é aquilo, né gente? Uma vez picado pelo mosquitinho chamado Londres, fica difícil não ter o London Virus, e não foi diferente com ela. Pouco tempo depois, a Lê estava correndo atrás do visto e mais uma série de outros detalhes pra ir passar mais um tempinho na Terra da Rainha. E ela conseguiu! Trancou a facul, foi pra lá e nunca mais voltou (pra ficar). Casou, teve uma filha linda e mora fora até hoje. 

O melhor disso tudo é que tenho uma amiga distante que vive por perto. rs É engraçado como a gente vai descobrindo com a vida o quanto as pessoas podem fazer diferença pra gente mesmo não estando perto fisicamente, não é mesmo?

Lembro até hoje que antes do meu casamento os pais dela foram até a casa da minha mãe (simplesmente do outro lado da cidade) só pra me levar o presente que ela mandou pra mim... Sim, ela fez isso! :)

Quando planejei minha viagem pra Londres e pra Escócia ela foi amiga/ guia/ planejadora financeira e tudo mais. Ainda hoje ela pesquisa coisas pra mim, me dá ideias e conselhos, manda textos interessantes... Ela sempre está disposta a ajudar e de coração aberto pra dividir o que sabe! Ela é uma das pessoas mais inteligentes que conheço e com um coração lindo, cheia de planos e super dedicada (admiro muuuuito!).

Lê, minha vida seria diferente, menos alegre e menos inteligente sem você 'por perto'. Obrigada por me incentivar a correr atrás dos meus sonhos, lutar pelos meu objetivos e me ajudar a ver o lado bom das coisas. Sem você me incentivando, eu provavelmente não estaria no meu trabalho hoje, eu não teria meu certificado, nem teria realizado um dos meus maiores sonhos (London, babe!). Semana passada suas mensagens fizeram toda a diferença pra mim, e você sabe disso, certo? 

Love you to pieces!


Sendo lindas e engraçadinhas na UO

Picadilly Circus


Meu primeiro boneco de neve! Dia incrível!

Presentinhos ♥

Dica do dia? Fale pras pessoas o quanto elas são importantes pra você. A gente tá tão acostumado a levar bronca e sofrer com o julgamento alheio, que uma palavra amiga faz toda a diferença.

Bora praticar? ;)

Um abraço,

P!

Comentários

  1. Pri sua linda! Ai perai.. caiu um cisco no meu olho aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Você merece vários posts, Le! Btw, sonhei que estava com vc em Londres essa noite! :)

      Excluir
  2. Para Amigos de verdade, não existe distância que impeça a amizade de existir e ser para sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Não reclame das minhas fotos, please.

Vamos cuidar desse corpinho?

Amamos séries, não amamos?