Como que faz pra ser adulto?

Gente, post rapidinho pra dizer que essa frase aqui é sensacional:


Quando eu li isso no Facebook, pensei de cara: Story of my life! 

É claro que já passei dos 25, trabalho (e muito), escrevi dois posts sobre coisas da vida adulta que ninguém te contou (btw, procura aí, vale a pena a leitura...rs), sou casada, não tenho ninguém pra ajudar com as coisas da casa, tenho milhões de responsabilidades... mas aquele sentimento de: "eu sou adulta", vez outra desaparece e eu fico pensando que essa coisa não existe não...rs Deve ser lenda, só pode.

Algumas coisinhas que deixam isso evidente:

-Eu ainda não cheguei naquele ponto de:"Poxa vida, o que será que eu vou cozinhar para o almoço?", simplesmente porque eu compro o almoço pronto.

-Eu ainda não tenho maturidade pra separar um dinheirinho e investir em novas toalhas de mesa, potinhos de decoração e tal... Deve ser porque, por mais que eu ache tudo isso fofo e siga zilhões de perfis fofinhos no Pinterest e no Instagram, é muito provável que eu prefira comprar roupas e doce com esse dinheiro, chocolate Amma é um dos investimentos.


-Eu não consigo pensar em ir ao show do Andrea Bocelli (conheço muita gente que gosta, e vai), mas se você falar que vai me levar no do Justin Bieber, é bem provável que eu pense a respeito. Por falar em música, eu ainda estou presa nos Hanson, quem quiser confirmar é só olhar o meu Spotify... Desde 96 eles são os caras! (Sempre respeitei BSB e até curto uns videozinhos e coisas que eles fazem até hoje, mas pra falar verdade, Hanson é pra vida, né?)


-Eu ainda não consigo pensar "Nossa, vou dar aquela geral no banheiro, tá muito sujo", eu passo um paninho no chão e assisto Netflix no resto do tempo livre... 


Enfim, é isso. No meio de algumas coisas pra fazer, passei aqui pra deixar essa reflexão (sábia...rs) pra vocês.

Embora eu seja adulta, de acordo com a convenção social, a maioria das vezes não me sinto assim... E o que é ser adulto senão uma convenção social, né?

Aos que se identificam comigo, meu conselho é: assistam Gilmore Girls. Tá disponível no Netflix, tá? Essa série foi minha preferida a adolescência todinha e hoje em dia ainda gosto de passar tardes maratonando GG, simplesmente porque as personagens tem o poder de agir a maioria das vezes como eu gostaria/ acho que é certo...rs 

Vou nessa e deixo vocês com o melhor GIF do mundo (eu sou a Lorelai Gilmore, gente!).




Um abraço,

P!

Comentários

  1. Fico aliviada em saber que esse é um sentimento normal... Ufa! rsrsrs E Gilmore Girls... AMAVA!!! Vou voltar a amar, ctz ;)

    ResponderExcluir
  2. Fico aliviada em saber que esse é um sentimento normal... Ufa! rsrsrs E Gilmore Girls... AMAVA!!! Vou voltar a amar, ctz ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Não reclame das minhas fotos, please.

Vamos cuidar desse corpinho?

Amamos séries, não amamos?