My Bucket List

Já ouviram falar sobre um negócio chamado "bucket list"? 



Então... pra quem não sabe, Bucket List é uma lista de coisas que as pessoas querem fazer antes de morrer. (Existem algumas variações menos fúnebres também: bucket list de coisas pra fazer no verão/ outono/ antes de terminar a faculdade...) E hoje eu quero compartilhar aqui alguns itens da minha lista. 

Priscila e por que você está escrevendo esta lista, minha filha? 

Porque eu parei pra pensar na vida e, assim como a maioria das pessoas (imagino eu), percebi que estou cumprindo todas as minhas 'obrigações' e deixando de lado as coisas que eu realmente gosto/ acho que gosto... Vamos falar a verdade, né? A gente fica tanto tempo no modo automático das coisas que é até difícil falar sobre  que a gente gosta, não é mesmo?


My Bucket List

1- É claro que o primeiríssimo lugar da lista seria: Londres!




Acho que este item nunca deixará o primeiro lugar de nenhuma lista minha. Londres é meu lugar favorito e eu nem preciso conhecer o mundo inteiro pra saber disso! ♥


2 - Me desconectar do mundo por um dia.



Queria ir pra um lugar diferente, ler um livro, apreciar a paisagem, não correr o risco de encontrar alguém que eu conheça e só curtir o momento. Sei que isso parece fácil, mas eu não me lembro da última vez que curti o momento assim, sem me preocupar com o tempo de voltar/ se vou ser assaltada/ se alguém vai me ligar...


3 - Ir pra uma festa/ balada em que eu não conheço ninguém e dançar até me acabar.


Antes de tudo, saibam que eu sempre digo pros meus amigos que "só Deus pode me julgar"...rs Pode parecer besteira pra você, mas eu queria mesmo entrar numa festa e me acabar de dançar e sair de lá leve por ter feito isso, simples assim!


4 - Viajar com a minha mãe pra um outro país.



Tá, esse item está no quarto lugar da lista, mas poderia facilmente ocupar o primeiro (se eu e a mamãe viajássemos pra London) ou o segundo (se viajássemos pra outro lugar). Mãe, juro que eu quero fazer isso, bora?


5 -  Fazer este exercício (sim, fazer este exercício).




Parece muito fácil, mas o meu abdômen inferior ainda precisa ficar  mais forte do que ele está pra eu conseguir fazer isso... Posso dizer que este é o item da lista que eu tenho me dedicado semanalmente pra conseguir alcançar, viu?


Bom, esses são os 5 itens que decidi compartilhar aqui. E os seus? O que você colocou na sua bucket list?



Um abraço,

P!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não reclame das minhas fotos, please.

Vamos cuidar desse corpinho?

Amamos séries, não amamos?