Crianças da minha vida (3)

*Intervalo dos pequenos na escola*

"A conversa sobre o dente mole"

A: Nossa meu dente está tão mole que minha mãe não mandou quase nada de lanche. Se eu comer uma maça, meu dente cai, sabia?

B: Uau, seu dente está mole mesmo? Eu não tenho dente mole. Deixa o colocar o dedo pra 'ver'? (já com o dedinho indicador quase dentro da boca da amiga).

A: Não fulana, não dá. Vai que o seu dedo tem bactérias e elas entram no meu dente? Isso não é bom.

B: O meu dedo está limpo não tem bactéria, deixa eu colocar no seu dente, por favor! (O dedinho está pronto, mais uma vez pra tocar o dente da amiga).

A: Ah, o meu dedo tem um monte de bactérias, olha aqui. É bem visível... (hahaha ela usou a palavra visível mesmo).

Fala se esses diálogos não são a coisa mais linda?

Um abraço,

P!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não reclame das minhas fotos, please.

Vamos cuidar desse corpinho?

Coisas da vida adulta que ninguém me contou