E a minha paciência oh...

O post de hoje é só pra falar algo que eu queria muito compartilhar numa das minhas redes sociais, mas ainda não tenho coragem (não fico feliz por isso...)

Com o passar dos anos + muita dedicação + terapia e afins, ficou muito mais do que evidente que eu era uma pessoa que necessitava muito, muito, muito mesmo da afirmação dos outros pra conseguir viver bem.  

Eu precisava ser reconhecida, querida, especial e acertar tudo. Sempre. Eu era assim porque simplesmente queria me sentir amada e querida e porque eu queria fazer tudo 'certo', não porque eu queria competir com o outro e vencer o outro. Mas é óbvio que eu nunca tive 100% de êxito nesse sentido, né? Nem preciso explicar aqui o porquê.  

Enfim...eu fui aprendendo a lutar contra esta tendência aos poucos e hoje estou muito melhor, de verdade, muito melhor mesmo.  Mas é claro que, como todo ser humano, elogios, sorrisos, presentes e tudo mais me fazem sentir querida. Entretanto, não são eles que me me fazem sentir bem de verdade. 

Priscila, e qual a relação disso tudo que você falou e o desabafo que que você queria fazer na rede social, hein?

Indo direto ao ponto: Hoje eu simplesmente me irrito MUITO/ ABSURDAMENTE/ EXTREMAMENTE com pessoas assim. Sério mesmo. Sei que cada um tem uma história, assim como eu tenho a minha. Mas só queria poder dizer que minha paciência está esgotada para lidar com isso. 

E é óbvio neste jogo da vida eu estou rodeada dessas pessoas no mundo online e no mundo offline também.

Eeeeeeeee, é claro que não estou sabendo lidar com tanta insegurança acumulada, com tanta gente querendo mostrar o que sabe e o que não sabe, o quanto é querido, o quanto faz ou deixa de fazer... 


Minha reação quando vejo posts tipo depoimentos do orkut 

Tenho vontade de denunciar posts ou comentários de pessoas que só querem receber afirmação e ocupar o centro do universo... Bem que podia existir algo do tipo, né? 


GENTE ASSIM CANSA!!! 



Se um dia eu fui essa pessoa com você, ME PERDOE.

Se você está cansado com isso também, tamo junto.

Pois bem... era isso que eu queria falar. Apenas um pequeno desabafo pra começar a semana mais leve. 

Um abraço,

P! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não reclame das minhas fotos, please.

Vamos cuidar desse corpinho?

Amamos séries, não amamos?