Gratidão - Post 4

Post rapidinho pra começar bem o dia!

Dias atrás decidi começar a expressar gratidão aqui no blog (clica aqui pra entender). Por isso, aqui vai o quarto post:

Gratidão pelas redes sociais 

Priscila, minha filha, como que é esse negócio aí? hahaha



É simples, sou uma pessoa muito feliz por viver na época das redes sociais + selfies + gifs + catiorro reflexivo e afins...rs Já  até falei um pouco sobre o assunto no meu post favorito aqui no blog (Não reclame das minhas fotos, please.)

Nessa última semana a TPM estava uma beleza e a rotina bastante puxada, mas eu não queria ficar reclamando sobre as coisas, então fiquei mais na minha e percebi que um dos momentos divertidos do dia era abrir o Snapchat pra ver os snaps que o meu primo Dudu manda pra mim (sim, ele manda snaps pra mim praticamente todos os dias).

E o que que tem esses snaps do Dudu? Nada de mais! Nenhuma mensagem motivacional, nenhuma frase de efeito... só tem ele mesmo fazendo careta, enchendo o saco da minha tia pra ela falar um 'oi' ou chupar o dedão do pé dele...hahaha Ah, também tem a frase clássica dele: "oi beninas" com uma voz engraçada, e por aí vai...

Interessante como essas 'coisas' tem o poder de tirar um sorrisinho do nosso rosto de forma fácil, né? 

Por isso o recado que fica aqui é simples e prático: se você gosta de redes sociais, vá em frente! Você pode achar que não, mas um snap, um post, uma foto, uma frase ou qualquer outra coisa pode ajudar alguém a ficar mais felizíneo! ♥

Primo, continue com os snaps. Sou sua fã! Obrigada por fazer meus dias mais divertidos!

Um abraço pra todo mundo!

P.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não reclame das minhas fotos, please.

Vamos cuidar desse corpinho?

Amamos séries, não amamos?