Coisas que eu nunca entendi

Hoje, bem cedinho, eu estava indo pro pilates e decidi não usar o celular e prestar atenção no caminho. Mas é aquilo, minhas ansiedades tem ansiedade e minha cabeça não parou um segundo. 


Nos meus 15 minutos de trajeto fui até a lua e voltei 5 vezes pensando em assuntos completamente aleatórios, além disso criei uma lista mental de coisas que eu nunca entendi.


Vou compartilhar algumas aqui e, se você quiser me ajudar com alguma resposta, será mais que bem vindo!

1- Como é possível que alguém nascido após 1994 (eu já estava comemorando a Copa - Brasil tetracampeão) pode ter seus 20 e poucos anos? Era pra todo esse povo estar no ensino fundamental ainda...tsc tsc...

2- Assisti o carpool karaoke com a Britney Spears e fiquei chocada. Porque ela NÃO cantava? Minha gente, a moça só dava risada e dublava a voz dela mesma... triste...

3- Por que Sandy & Junior se separaram? (Hahaha não pensei nisso, mas é fato que esse lance ainda é difícil de aceitar...)

4- A vontade de comer doces passa um dia? Como que faz pra desintoxicar de açúcar física e mentalmente? Tô procurando a fórmula secreta pra isso.

5- Por que com o passar dos anos a vontade de cortar o cabelo só aumenta? Por mim cortaria a juba toda semana... 




Questionamentos profundos, eu sei...rs Tô de parabéns...haha Agora vou dar um tempo pra vocês pensarem nisso tudo e volto depois com outro post.

Um abraço,

P!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não reclame das minhas fotos, please.

Vamos cuidar desse corpinho?

Amamos séries, não amamos?