Gratidão - Post 3

Post rapidinho pra começar bem o dia.

Dias atrás decidi começar a expressar gratidão aqui no blog (clica aqui pra entender). Por isso, aqui vai o terceiro post:

Gratidão pelo meu blog

Por que sou grata pelo meu blog? Porque eu escrevo o que quero, porque meus pensamentos ficam registrados em algum lugar, porque tudo pode virar um post e porque sempre foi uma vontade minha. ♥

Totalmente eu...rs

Pode parecer muito pequeno pra você, mas enquanto escrevo este post tenho 2997 visitas e eu não poderia estar mais feliz.

Além disso, o blog está na Central do Textão (olha aqui!!!) e através da CT eu já conheci um monte de blog legal, coisa que amo! 



Então é isso... vamos lá rumo às 3.000 mil visitas, né? ♥

Antes de partir (exageraaaada...rs), vou deixar alguns dos meus blogs favoritos pra vocês visitarem também, tá?







Um abraço,

P!

Comentários

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Não reclame das minhas fotos, please.

Vamos cuidar desse corpinho?

Amamos séries, não amamos?