Tô chocada

Era apenas mais um dia normal até eu decidir olhar o Instagram e me deparar com uma certa imagem que mexeu comigo...




Eu já estava preparada para as fotos de comida, as selfies, as fotos dos bloquinhos de carnaval que já começaram, namoradinhos juntos no melhor estilo 'pré Valentine's Day" e tudo mais... Mas não esperava usar o Insta pra refletir sobre  a minha vida... 

Priscila, mas qual é a frase? Vai deixar a gente na curiosidade mesmo, menina?


Calma... Olha ela aqui! 


A frase diz algo mais ou menos assim: "O que você quer... que você já têm?" E pra ser sincera, pra mim, foi pior que um tapa na cara!

Não sei o motivo ainda, mas tenho pensado muito sobre ser grata e apreciar algumas situações da vida... (ui ui ui, lendo essa frase dá até pra pensar que eu sou super evoluída...rs) Porque, pra falar a verdade, com o lance de ficar doente e passar por um monte de situações complicadas eu fiquei muito 'mimizenta'! Fazer mimimi vez ou outra: ok. Fazer mimimi sempre: not ok, certo?

Chegou a hora de tomar as rédeas de algumas coisinhas que deixei de lado e aproveitar mais a vida, né? A gente só tem quase 30 por pouco tempo, então vamos fazer valer! hehe

Por isso estou fazendo uma listinha mental das coisas que já tenho e apreciando um bucadinho mais a vida! E que eu siga assim! 

E você? Já parou pra pensar que as algumas coisas que você quer muito, mas na verdade você já tem?

Um abraço procês (meu lado mineiro está super aflorado hoje...rs),

P!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não reclame das minhas fotos, please.

Vamos cuidar desse corpinho?

Amamos séries, não amamos?