Amamos séries, não amamos?


Nos últimos meses assisti uns 3 filmes, no máximo, mas olha... foi complicado. Uma hora e meia, duas ou três horas nunca são o suficiente pra mim. Sempre fico com a sensação de que o filme acabou do nada e com aquela curiosidade absurda de saber o que vai acontecer com os personagens.

Por isso, tenho devotado meu tempo a assistir o maior número de séries possível. Como eu me apego MUITO FÁCIL aos personagens (acontece com os de livros também) fica mais fácil matar um pouquinho da saudade deles assistindo 20 episódios e 3 temporadas, por exemplo. Consigo ir passando pelos estágios do luto antes mesmo da série terminar de vez.

Já disse aqui no blog que minha série favorita da vida é ♥Homeland♥, por muitas razões, mas principalmente por motivos de Peter Quinn (já falei isso também, eu sei).

Peter Quinn, senhoras e senhores.


Mas como não dá pra viver só de Homeland, continuo a saga de encontrar novas séries que façam meus olhinhos brilharem. Do fim da última temporada de Homeland que assisti pra cá, já acompanhei um pouco de The Americans, Dexter, Black Orphan (ainda assistindo) e Outlander.

Dessas todas, Outlander já tem um lugar especial no meu coração,  por muitos motivos:  

- Pra começar, eu sempre achei que amava o inglês britânico, mas estava enganada, o escocês é sensacional/ maravilhoso/demais/ coisa linda...hehehe (pena que não é algo que eu tenha...tsc tsc). Eu já conhecia o sotaque deles, mas nunca tinha tido um contato tão constante assim, to apaixonada.

- Além disso, as paisagens são de tirar o fôlego, sugiro que você dê uma olhada numas fotos das "Scottish Highlands" na internê. É só lugar maravilhoso, juro! Eu só tinha ficado fascinada assim quando assisti Vikings (também muito legal, por sinal). 

- Se não fosse o bastante, a história é baseada numa série de livros (comecei a assistir  porque ouvi falar dos livros na verdade) e todo o cenário e figurinos são da época de 1700 +/-.

- Pra colocar uma cereja no topo do bolo, Outlander ainda tem um toque de romance! 

Ou seja, tô gostando muito! Amo tudo que tem paisagem bonita, roupas de época, tudo que épico e romântico (acho que nasci na época errada...rs).

Eita, mas porque eu tô escrevendo isso aqui no blog? hahaha

Juro que acabei de me perguntar isso...rsrs Não sei o motivo de falar das séries, mas deve ter algo com essa conexão louca que a gente, vez ou outra, faz com os personagens e as vidas e possibilidades que eles tem e a gente não ou vice versa!


Pra terminar o post, vale colocar uma foto minha na Escócia só pra ficar com muita saudade, não é mesmo?




Um abraço,

P!



Comentários

  1. Sou louca pelo Quinn, estou na quarta temporada de Homeland, porque tinha achado que não ficaria legal depois do cof cof sem spoilers fim da terceira, mas Quinn está lá salvando tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, sério que eu nunca mais quero ver o Rupert Friend interpretando mais ninguém. O Peter é alguém real que eu ainda quero conhecer um dia...rs E que bom que ele tá salvando tudo! Só poderia ser assim, né? Pq se depender da Carrie... oh... hahaha

      Excluir
  2. Oi! :) Não sabia que Outlander se passava na Escócia, fiquei com vontade de assistir - mesmo não sendo tão fã do sotaque deles como você haha acho mais chatinho de entender. E pode falar sempre de série. Tem muita série e a gente precisa de mais pessoas falando sobre pra descobrir coisas novas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Não reclame das minhas fotos, please.

Vamos cuidar desse corpinho?