Estamos de volta!

Querido 2017, já é fevereiro, eu sei. De qualquer forma, queria dizer que só reparei agora que estou pronta pra você!

2016 não foi tão bonzinho como eu esperava, e você pode não ter tão legal comigo também. De qualquer forma estou aqui e a jornada de janeiro, mesmo curta, já me ensinou muito.

Vou continuar jogando o jogo do feliz esse ano e vez ou outra posso aparecer aqui pra dizer que nem tudo está correndo como eu planejava, mas a vida é assim mesmo, não é?


Apenas admirando o ano que está por vir...hehe :)


Espero que 2017 já tenha começado pra você também e que apesar das loucuras da vida você esteja firme e forte aí do outro lado.


Um abraço,

P!



Comentários

  1. Oi, Courage!

    Aqui é o Mateus do Vooozer, uma startup que nasceu para dar voz humana à internet. Adorei seu blog e gostaria de conversar com você apresentar o Vooozer e mostrar como podemos ajudar seu conteúdo a chegar em ainda mais pessoas. Através de que e-mail posso entrar em contato?

    Grande abraço,
    Mateus do Vooozer

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Não reclame das minhas fotos, please.

Vamos cuidar desse corpinho?

Amamos séries, não amamos?