Receber amor

Desde sexta estou doente. Febre, dor no corpo, dor de cabeça, nariz entupido, desde terça praticamente sem voz e meu estômago está dando os primeiros sinais de 'eu não estou gostando nada dessa brincadeira'.

Além disso, estou sem minhas marmitinhas mara por duas semanas o que me fez descobrir que estou muito exigente e simplesmente não consegui comer em lugar nenhum sem deixar refeições pela metade nesses primeiros 4 dias. (Que eu tenha mais sorte nas próximas tentativas, amém?)

Não estou conseguindo dormir direito, a insônia tá quase lá querendo mostrar a cara outra vez, mas isso deve estar relacionado a overdose de Homeland que assisti (Carrie, a protagonista, tem dificuldade pra dormir também...rs).

Mas como diria vovó: "desgraça pouca é bobagem", né? Daí o celular novinho da gente decide, sem cair no chão, nem bater em nada, trincar o bendito vidro da câmera traseira. E a gente nem terminou de pagar o celular, é claro.



Podia escrever tudo isso e falar pra vocês que minha vida está horrível, mas escrevi tudo isso pra dizer o contrário, tá? Eu estou bem, tranquila e em paz, por incrível que pareça. E quando a gente está em paz e aberto pra coisas boas as coisas boas acontecem, viu?

Hoje eu fui visitar uma turminha de 7 anos pra uma apresentação que elas fazem mensalmente pra mim e adivinhem só: todo mundo com roupinha com um item rosa, cabelo igual, com coreografia e tudo mais. E olha, elas não precisavam fazer nadinha disso... ♥

Será que eu chorei? rs

Me senti muito amada, juro! Por aqueles 15 minutos eu só conseguia pensar que todas as cacas que acontecem na vida da gente não podem superar esses momentos 'mágicos' que a gente vive, né?

Teacher Pri pira! :)



Por uma vida cheia de momentos assim e por um coração sensível a essas delicadezas!

Um abraço, 

P!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não reclame das minhas fotos, please.

Vamos cuidar desse corpinho?

Amamos séries, não amamos?