Dia das crianças e Dia dos professores

Eita como eu fico com saudade de escrever no blog, viu!

Passei por aqui esses dias, mas não escrevi muito, já que o nome da publicação era "isso nem é um post" (é só clicar aqui pra ver) ...rs

Estou com uma pauta de assuntos arquivada no meu HD mental, mas é claro que a rotina insiste em me ocupar demasiadamente e eu não escrevo tudo o que quero. 
*rotina = rotina + Netflix +ficar doente...rs

Então estou passando aqui pra contar umas coisas triviais mesmo. 

Semana passada foi uma loucura lá no trabalho: dia das crianças e dia dos professores. E sabe de uma coisa? Foi uma semana muito especial pra mim, e ela 'terminou' de um jeito lindo no sábado... mas já já chego nessa parte.



Na segunda e na terça os alunos vieram fantasiados/ brega/ de pijama/ havaianas/ chapéu e tudo mais... Além do dress up day  e brincadeiras eu também contratei uma máquina de algodão doce e você podem imaginar a alegria que o açúcar trouxe pra criançada, né? Todo mundo sugar high o dia todo...rs 

Apenas botando pra quebrar depois de uma aula sobre como fazer um algodão doce


Como vocês podem perceber no vídeozinho acima, eu também participei da brincadeira. Na verdade, eu sempre participo. Acho o máximo poder dar espaço pra 'minha criança' e brincar, me divertir rir sem limites e, dessa forma, levar algumas pessoas nessa experiência comigo. Achei um barato ver as criança e até alguns professores chegando com um pijaminha na mochila morrendo de vergonha e mudando de opinião quando davam de cara com a Teacher Pri "maluquinha" no corredor da escola. 

Priscila, minha filha... você trabalhou o dia todo assim?

Sim! Eu trabalhei e como a vida não é só feita de flores a máquina do algodão doce quebrou na terça de manhã e eu tive que resolver essa bomba com o pessoal da empresa vestida de pijama, maria chiquinha e pantufas gigantes.

E como que você consegue? Seus chefes não acham ruim?

Olha, eu consigo fácil fácil. Meus chefes não acham ruim...rs 

E qual a parte boa de trabalhar o dia todo assim? 

É reafirmar que independentemente do que as pessoas dizem ou não dizem sobre mim, a seriedade que coloco em tudo que eu faço vai muito além dos padrões formais de vestimenta e fala corporativos. Acho que tudo isso é importante, mas fico feliz por não ser levada por eles e achar graça no que faço, adoro brincar (brincar de boneca, carrinho, dançar, pintar, me fantasiar e tudo mais) e ajudar as crianças a brincarem também! Tudo isso é muito rico. A gente passa parte da vida tentando reprimir sentimentos e a outra parte tentando entender no que eles se transformaram e qual o motivo disso?



Brega

Pijama

Eu e um cara que acha que é o verdadeiro Mario

Mad Hatter


No sábado eu estava saindo do pilates e bateu uma saudade imensa do meu avô, fiquei pensando nele com olhos marejados e me perguntei se ele teria orgulho de me ver hoje, de conhecer essa pessoa que me tornei. É claro que eu mandei uma mensagem na hora pra minha mãe pra tirar a dúvida...rs e chegamos a conclusão que meu avô acharia todo esse lance de trabalhar numa escola o máximo. Nem preciso dizer que meu coração não cabia no peito de saudade e felicidade, né? 

Sou feliz por ter esses momentos no meu dia a dia. Apesar de toda a correria, tenho orgulho de ser quem sou, pelo meno profissionalmente...rsrs

Bom é isso por hoje!



Caneca que ganhei no dia dos profes ♥


Um abraço,

P!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não reclame das minhas fotos, please.

Vamos cuidar desse corpinho?

Amamos séries, não amamos?