Como sobreviver após o último episódio da temporada?

Gente, o post inteirinho está resumido no título...rs



Nas últimas duas ou três semanas eu maratonei Homeland no Netflix. Repito: M-A-R-A-T-O-N-E-I. Separei um pedacinho (horas) da maioria dos meus dias pra me dedicar a cada episódio com todo o amor que existe em mim. Repito: T-O-D-O   A-M-O-R.

E o que aconteceu? 

Na sexta passada eu cometi o erro de assistir o último episódio disponível, e agora estou vivendo aquela fase obscura que sempre acontece após términos: falta de motivos para fazer qualquer outra coisa da vida...

Tentei continuar assistindo Gilmore Girls e The 100 ontem, até prestei atenção em algumas partes... mas pra falar verdade, ficava inconscientemente esperando a Carrie, o Saul ou o Quinn aparecerem pra me salvar. Ah, por falar nisso fui visitar uns amigos no interior no final de semana e vi um homem que era a cara de um dos personagens da série... estranho, eu sei.

Eu não tinha percebido o nível de dependência que eu tinha de Homeland, mas oh... tava muito, muito alto mesmo... num nível tão insano que hoje no almoço eu me peguei stalkeando as redes sociais dos artistas e assistindo entrevistas deles...

Thank God pelas temporadas 5 e 6 que 'um dia' (não sei quando) terei o prazer de assistir, né? Vamos olhar o lado bom das coisas, minha gente. Porque quando Breaking Bad acabou, galera... o negócio foi feio!

Heisenberg forever! 


Bom é isso...

A moral da história de hoje é: não assista séries, não leia trilogias/ não leia bons livros de forma alguma, não se apague a personagens. Fácil, fácil, né? rs


Vou nessa e deixo vocês com outro GIFzinho mara do Peter Quinn (a.k.a. meu personagem favorito do mundo todo).



Um abraço,

P.




Comentários

  1. Homeland acaba com a gente. Assista The Americans! Tem uma vibe parecida.

    ResponderExcluir
  2. Eu tô assim com Gilmore Girls, mas tô feliz q vai ter revival. O sofrimento será menor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale desse revival. Estou aguardando desesperadamente...rs

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Não reclame das minhas fotos, please.

Vamos cuidar desse corpinho?

Amamos séries, não amamos?