Crianças da minha vida (2)

Segundo post saindo do rascunho hoje!

Me sentindo muito produtiva.

Na terça-feira eu estava passando o intervalo com as turminhas dos alunos de 3 - 6 anos e, depois do lanchinho alguns deles decidiram brincar.

Dois aluninhos correram pro fundo de um do pátio e começaram a brincar de Beyblade (tipo um pião, mas bem mais moderno).

                                                                                           Isso aqui, oh!


Eu sentei pertinho deles e fiquei de olho na brincadeira. O aluninho 1 estava arrasando, a Beyblade dele girava infinitamente; enquanto a Beyblade do aluninho 2 ficava lá, bem paradinha no mesmo lugar.

É lógico que o aluno 2 ficou super decepcionado, nem precisava falar. Mas daí o aluno 1 entrou em ação. No auge dos seus 4 anos ele se ofereceu pra ajudar o amigo, deu uma dicas, fez o movimento uma vez pra demostrar e soltou essa frase pra completar: "No jogo é assim: razão ou sorte." 

Essa lógica infantil é demais, gente! hahahaha

Durmam com essa: "razão ou sorte"...rs E eu demorei quase 30 anos pra aprender isso... Vai entender!



Um abraço,

P!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não reclame das minhas fotos, please.

Vamos cuidar desse corpinho?

Amamos séries, não amamos?