Meu caderninho de pensamentos

Eu tenho um caderno de pensamentos já faz uns 2 anos. Sempre disse que ele é o caderno "dos pensamentos soltos traduzidos em palavras pra que eu possa entender o que eu não entendo..."hahaha (#JotaQuestFeelings)


Olha ele!


Escrevo nele algumas coisas aleatórias, faço uns desenhos meia boca e escrevo frases que vejo por aí. *Amo ler frases que me façam pensar na vida, refletir sobre algumas coisas.

Hoje, depois de muito tempo, decidi ler algumas páginas dele e meu coração quase que derreteu...♥ Algumas vezes a gente só precisa de um empurrãozinho no início do dia, né?

Vou transcrever aqui a página que mais chamou minha atenção:

"Há tempos em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo; e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."
(Desconheço o autor) 

"Opportunity dances with those already on the dance floor." 
H. Jackson Brown, Jr.

Nunca fui uma pessoa otimista e bem resolvida por natureza, tenho tendência a reclamar e desistir antes mesmo de começar as coisas. Então a cada dia eu travo uma batalha invisível comigo mesma pra ver o lado bom das coisas e pra buscar meus objetivos.

O caderninho de pensamentos não resolve nenhum dos meus problemas, mas vez ou outra, ele me ajuda a ver as coisas de uma maneira mais leve e dá aquela força logo pela manhã.

É isso!

Um abraço,

P.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não reclame das minhas fotos, please.

Vamos cuidar desse corpinho?

Amamos séries, não amamos?