I will survive

Vamos cantar junto! Heeeey!

Quem acordou melhorzinha essa semana e está pronta pra voltar a escrever no blog?

Yes, euzinha! hahaha

Olha, tempos difíceis esses últimos dias... mas nada que uma boa dose de medicamentos, acupuntura, amigos, fé, Netflix e muita comida não resolvam, não é mesmo?

Agora, estou pronta para falar de outras coisas aqui no blog. E é lógico que não conseguirei falar de tudo nesse post, porque a inspiração voltou, mas o tempo pra escrever ainda não...rs

Só queria contar pra quem estiver lendo que nos últimos dias eu descobri algo chamado: Bullet Journal olha... v-i-c-e-i!

Priscila, e o que é esse tal de Bullet Journal, minha filha?

É um método de organização pessoal que te ajuda a centralizar uma série de informações num lugar só. Pra mim, ele funciona como um diário/ caderno/ agenda/ organizador, tudo junto e bastante visual. Como eu sempre apanhei pra usar uma agenda do começo ao fim do ano e sempre tive milhares de post-its e outros caderninhos, tô amando a ideia. Além disso, eu já tinha o meu caderno de pensamentos, né? (post sobre aqui). E tudo que eu fiz foi adaptar meu caderninho ao mundo Pinterest de ser. Dá pra ter uma noção do que estou falando olhando essas fotos:








Tudo muito fofo, né? Pode falar.

Sabia que o vício por canetas e material escolar no geral deveriam ter uma explicação... todos os meus reais investidos nas canetas da Stabilo, Sharpie e afins deveriam servir pra alguma gente! Era o destino trabalhando e eu não sabia...rs

E agora, além do trabalho, de dormir, assistir Netflix eu faço mais uma atividade: desenho e escrevo e pratico caligrafia como se não houvesse amanhã! rs Pode ser que esta seja só uma fase, pode ser que não. Só sei que estou amando. E essa é a novidade do momento. Mesmo em meio a uma fase terrível pessoal e física, encontrei algo que me faz bem. Garanto que você também consegue se um dia precisar, viu?

Algumas fotinhos do que já fiz pra vocês verem e é isso!


Joy + Hope + Chocolate = tudo o que precisamos...rs


Um abraço,

P!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não reclame das minhas fotos, please.

Vamos cuidar desse corpinho?

Amamos séries, não amamos?