Coisas que fogem do nosso controle

Já parou pra pensar como é louco sentir que você tem controle de alguma coisa?

Pois bem...


Darth, eu te entendo, amigo...


Nas últimas quase 3 semanas eu estou vivendo o ponto mais baixo do ano de 2016, gente. Não é querer fazer mimimi, meu povo. É coisa séria.

Não sei se vocês já tiveram ou conviveram com alguém com crise de labirintite, mas sabe de uma coisa? É horrível. Estou nessa por essas 3 semanas, e já estou ficando com medo de andar sozinha + não estou fazendo pilates +estou desmarcando uma série de compromissos e com uma tristeza só por não conseguir melhorar, mesmo tomando uma tonelada de remédios e passando por diferentes especialidades médicas.

Ontem eu fui comprar um pãozinho no mercado aqui perto do trabalho e passei por uma das piores experiências da minha vida... Fora o ouvido tapado, o desequilíbrio, o gosto ruim na boca e tudo mais, eu mal consegui andar até um banquinho e pedir ajudar. A sensação de não conseguir controlar as pernas, braços, fala e tudo mais é assustadora. Graças a Deus tive pessoas de bem por perto que se prontificaram a me ajudar e ficar comigo até que eu 'voltasse' ao normal.

Fora toda a tontura e ouvido tapado/ zumbidos, estou com crise de enxaqueca também e aqueles pontinhos pretos insistem em não sumir dos meus olhos. E tudo que eu faço está mais lento, sem vida e com um toque de desespero, porque simplesmente parece que o meu corpo não está conseguindo reagir do que jeito que sempre fez.

Estou me cuidando, estou descansando o máximo possível, fui ao médico, estou tomando os remédios religiosamente, estou fazendo minhas orações, estou esperando dias mais fáceis daqui pra frente.

Torçam por mim e logo logo eu volto pra contar coisas boas!

Um abraço,

P!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não reclame das minhas fotos, please.

Vamos cuidar desse corpinho?

Amamos séries, não amamos?