Sobre crescer

Eu sempre quis ter um blog pra deixar registrado algumas reflexões que me acompanham ao longo dos anos (já falei disso no post anterior). Sei que poderia fazer isso de diversas outras formas, mas acho que com um blog conseguirei alcançar mais pessoas e trocar experiências, apesar disso de me assustar muito também me deixa bastante animada.

Eu sempre gostei de papel, caneta colorida, estojos diferentes, e todos os outros cacarecos de papelaria. Mas sabe o que sempre me deixou chateada? Nunca escrevi algo que eu guardasse, ou me orgulhasse. Eu sempre, sempre, sempre tive agendas daquelas fofas com frase do dia e tudo mais, entretanto, nunca usei nenhuma delas o ano inteiro e quando eu era menor escrevia as coisas que queria e depois, quando lia o texto novamente, rasgava a página com vergonha.

Parece que vivi esses bons 20 e poucos anos sem deixar marcas, sem deixar uma parte da minha história para as pessoas, e agora estou (mais uma vez) decidida a me empenhar e dividir um pouco do que eu tenho.

Hoje eu estou aprendendo a me aceitar muito mais do que antes e isso é maravilhoso, a sensação de estar um pouco mais a vontade comigo mesma é libertadora. Acho que tudo isso é o reflexo do tempo/ de crescer.

Logo logo eu volto por aqui e conto mais sobre.

Um abraço!

P.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não reclame das minhas fotos, please.

Vamos cuidar desse corpinho?

Coisas da vida adulta que ninguém me contou