Never say never

Estou passando por aqui pra dizer que estou na academia já faz pouco mais de 02 meses/ 10 semanas/ horas de treinos intermináveis/ litros de suor/ milhares de causos pra contar.

Uau Priscila, mas não era você que dizia que nunca faria academia porque morre de vergonha e que só faria pilates pro resto da sua vida e blá, blá, blá?

Pois é amiguinho, eu sei! rs  Pra começo de conversa eu não deixei de pilatear e juro que já aprendi a lição: 






Mas o foco de hoje não é a minha experiência na academia, apesar de estar ♥in love♥. O que quero deixar registrado mesmo é um momento único/ inigualável/ incomparável que aconteceu na semana passada.

"Eu estava toda empolga, feliz e dedicada fazendo meus 10 minutinhos de esteira antes do treino. Entre uma música e outra da minha playlist "workout songs" - sim, eu tenho até playlist pra malhar-  tentei dar aquela olhadinha marota no espelho e fui surpreendida ao ver o rapazinho da esteira ao lado dando uma CATARRADA MONSTRA/ BELA CUSPIDA na esteira e dando uma olhadinha pra ver se o 'negócio' rolava pra debaixo do aparelho. Ainda bem que eu estava segurando no apoio que fica na esteira, porque juro que precisei de um suporte extra pra continuar em pé...rs 
E qual a pior parte desta cena? N-I-N-G-U-É-M VIU NADA, só euzinha! Imagine só você nesta situação sem poder compartilhar nem ao menos um sorrisinho com alguém? Pois é, not easy! O Rapaz seguiu a vida dele como se N-A-D-I-N-H-A tivesse acontecido e eu tentei fazer o mesmo, sem tanto sucesso, eu acho. hahaha"


Eu antes de ver o que vi

Qual a moral da história?
A academia pode ser um lugar muito mais interessante que você imagina!

Um abraço,

P!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não reclame das minhas fotos, please.

Vamos cuidar desse corpinho?

Amamos séries, não amamos?