O barulho ensurdecedor do silêncio





Meu blog desde sempre foi um diário. Uma forma que encontrei para falar sobre assuntos que gosto, falar sobre e minha rotina e deixar algumas coisas registradas.

E você sabe qual é a pior parte sobre ter um 'blog-diário', pelo menos no meu caso? Não conseguir escrever algumas coisas porque você não quer realmente pensar nelas...

Já são dias/ meses sem escrever por aqui, não por falta de assunto, mas por medo de enfrentar alguns fantasmas que vez ou outra me assombram. A saúde física melhorou, a disposição física também por consequência, mas algumas neuras insistem em ficar e elas estão vencendo e me paralisando nos últimos tempos...

Tentei passar por aqui diversas vezes para começar a digitar e refletir sobre algumas coisas, poque extrovertido é assim, não é mesmo? Pensa enquanto coloca as coisas pra fora... Mas aí é que o problema mora, como que faz pra conseguir colocar os essas coisas todas pra fora? Não sei também.

E enquanto eu procuro alguma forma de entender melhor tudo o que está acontecendo de ruim, mesmo com a vida aparentemente 'muito bem obrigada' vou escrevendo por aqui, comentando uma série ou outra, falando sobre assuntos aleatórios, porque lá na frente quero olhar pra esse diário e não pensar que 2016 e 2017 foram anos que eu não vivi.

Um abraço,

P.

Comentários

  1. "Não conseguir escrever algumas coisas porque você não quer realmente pensar nelas..."

    Eu te entendo!!! E sinto o mesmo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Não reclame das minhas fotos, please.

Vamos cuidar desse corpinho?

Amamos séries, não amamos?